terça-feira, 1 de junho de 2010

bela a FEIA. ME ajudemmm

ola amorecos da minha vida...!
e ai tdb? comigo td ótimo,
(tirando a danada da TPM
que deixa qalquer mulher insuportável,
encrenqueira e chata, rsrsrs)


eu estou parecendo a bela a feia, mas na versão feia mesmo! rsrsrsrs


meninas por isso euquero uma ajudinha
eu estou morrendo de vontade de mudar o visual,
nunca me aventurei nessa onda sabe, mudar a cor do cabelo,
cortar o cabelo, mudar o estilo de roupas e etc
eu parei um pouco e fiquei pensando......
eu estou com o noivo a quase 4 anos, e
nunca fiz nd assim diferente, em relação a mim,
sabe quando vc se olha no espelho, e se irrita com o que vê?
pois é né?

e pior é que sempre eu fico com o cabelo preso, sempre o mesmo pentido, sempre a mesma coisa, é na facul, no trabalho, na igreja, em casa...e etc.....


então eu quero fazer uma surpresa p/ o noivo,
e por esse motivo eu ñ vou pedir a opinião dele,
amigas me ajudem mandem algumas sugestão, ok!
 fico no aguardo, bele?!
trilhões de bjos e bye, bye

Um comentário: