quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sexta, correria total...


ola meninas tdb????
nossa hoje tive uma  prova muito difícil!
mais vai dar td certo se Deus quiser...

Nossa essa semana passou voando. né?
hoje eu marquei com a vanessa do buffet,
pra ir lá vê como anda as coisas,
hoje tem casamento c/ cerimonial no local,
espero gostar do resultado. (ai que meda),
já pensou, ñ gostar e ficar grilada. ñ, ñ pode!

e amanhã eu vou conhecer a equipe que irá
fazer as fotos, o vídeo e a retrospectiva,
estou na maior ansiedade.
*quero ver tbm como é quanto cobram no
ensaio fotográfico.
*e se eles tem várias opções de lembrancinhas.
espero ñ esquecer de perguntar nd!
pq dá uma raiva, quando esquecemos de perguntar algo,
e só vamos lembrar quando estamos longe do local...

amorecos é isso ai, vou dormir pq já esta muito tarde
pra criança ficar acordada, amanha o dia vai ser corrido e
tenho milhares de coisas pra resolver, que Deus me dê força
e coragem, tbm.
mil bjinhos e
bye, bye.



3 comentários:

  1. Oi mimi. Tudo bem? Que sexta agitada hein. Alias, tudo que diz respeito ao casamento deixa a gente ansiosa! Boa sorte lá no Buffet, depois conta pra gente como foi! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Confia... vai sair tudo perfeitinho!! Bjksss

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA , obrigada pelos elogios viu .. e sobre sesse motne de coisas.. é bom ter uma agenda de bolsa pequena só rpa anotar as coisas q vc precisa falar .. fazer.. resolver.. escolher.. contatos dos fornecedores.. beijocas fiz post novo acho q vai gostar passa lá..

    ResponderExcluir