sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados, Passione.


ola morecos do meu cardiaco, tdb?

feliz dia do NAMORADOS,
e ai vcs vão comemorar?

pois é, eu num vou  : \
pq o meu amorzinho estara trabalhando,
que xato né, mas ele vai tentar sair mais cedo.

meninas mudando o assunto de namorado p/ casamento
hoje será o casamento da Diana (Caroline Dieckman)
com o bonitão Gerson (Marcello Antony),
e eu fui na "gravação",
bom deixa eu explicar, sabado passado eu fui com alguns colegas,
 realzar um trabalho pra facul, e nós estavamos
na santa ifigênia, quando avistamos um lindo carro,
põe lindo nisso.

foi então que paramos, e ficamos sabendo que era a
gravação da novela Passíone, e como era o 'casamento'
ai eu me empolguei,  fiquei para conferir o modelito
da Diana. que é da estilista Lethicia.
vale  a pena conferir.

 eu havia tirado algumas fotos mas o meu pc, deu tchutchu
mas então peguei 3 fotos do blog da Lethicia pra vcs
conferir, depois eu coloco as minhas ok!



olha o detalhe do vestido, chiquerrimo...

que showw de carro, ai se eu podesse e meu dinheiro desse.

Um comentário: