quarta-feira, 26 de maio de 2010

um super presente

ola meninas correria total.
mas vamos que vamos que o
show, ñ pode parar!


meninas, eu tô muiiito feliz,
ganhei um super presente,
vcs lembram que o meu pai
iria nos ajudar a construir a nossa casinha e rebocar-la.
e nós iriamos ficar com o resto.
o reboco já esta quase acabando, e então
a nossa parte iria começar, agora.
os pisos a pintura e etc,
mas o meu querido pai, resolveu.
dar a casa de presente, ou seja,
ele tbm vai nos dar de presente o acabamento!
(ká entre nós isso é caro pra xuxu. rs)

eu estou muito contente, pois agora
só vou me preocupar com os
móveis e o big day.
e ai o que vcs acharam?!

gente eu ñ pedi nd pro meu pai,
foi ele ke nos ofereceu, esse presentão,
eu ñ queria aceitar, pois seria até exploração da minha parte,
mas ele insistiu. e eu aceitei, ñ pense ke sou uma
sanguessuga ok!

bjim, bjim e bye

2 comentários:

  1. obaaa...
    parabéns querida!!!
    presentão Maraaaaa!!!
    nostbm ganhamos o resto da nossa casa,pq um poko nos tinhamos feito...
    isso é muito bom néh...
    e eu e meu noivo ja temos praticamente tdos os moveis, só falta um guarda roupa e uns pedaços da cozinha...
    aí podemos nos dedicar ao big day...

    bjinhus e vc merece!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo presente!!! eeeeeeee

    Beijos!
    Aline
    http://pensamentosdenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir