segunda-feira, 17 de maio de 2010

Novidades A-DO-RO.

ola amores do meu cardíaco! tdb? e como foram o findi?
o meu foi ótimo graças a Deus,
e depois da "agitação" de quinta, eu estou mui alegre.
eu disse que tenho novidades, né? pois então.


o meu noivo esta de trampo novo (que gíria né? rsrs),
eu estou muito contente, pois o salário é um espetáculo.
e ele sempre quis trabalhar nesta empresa.
e a mesma tem varios benefícios, um entre eles é;
se nós tivermos um baby, eles bancam o leite, a papinha essas coisas p/ BBs
e tbm a escolinha até os 6 anos de idade. ADORO!...
(e isso já foi motivo p/ o noivo falar novamente sobre filhos,
mas eu penso assim, depois que terminar a facul ou seja aproximadamente daqui a uns 3 anos.
o noivo adora crianças, eu me lembro que a nossa
primeira conversa ou "DISCUSSÃO" sobre filhos,
nós tinhamos uns 6 meses de namoro.
o meu pensamento é o seguinte;
curtir o casamento, ter um tempo a dois,
e após um ano de casados pensar em filhos.
mas que seja feita a vontade de Deus.)

nós já fomos comprar a nossa nova aliança
é; NÓS, como estamos sem din din,
resolvemos dar a minha aliança como parte do pagamento
e trocarmos por uma mais simples, pq essa historia do noivo ficar
sem a aliança ñ dá né?.

então é isso ai um super bjo e até mais
bye. bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário