segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

férias e presentes, amo muito tudo isso!

ola meninas,
oba ferias da facu, + que merecidas!!!

novidades.
 olha só que eu ganhei do noivinho!!!!

essa maravilhosa cafeteira

adoooreiii, ñ sou muito chegada a café, mas ela faz algumas obras de arte
do tipo: capuccino, latte macchiato e chococino, uhhh uma dilicia, rs
e ela vai ficar um charme na minha cozinha, pois ela é super estilosa né?
eu estava namorando ela desde o lançamento, foi amor a primeira vista, rsrs
e a cor? é MARA!!!!!
____________________________________________________________________


e se ñ bastasse!!!!!!


ganhei essa fritadeira elétrica, da tupperware.
um charme, adoro ganhar presentes,
e quem é que ñ gosta?????
_____________________________________________________________________

hoje começa a construção da minha casa oba!...
estou super feliz.

ha vcs estão sumidas hein!, estou sentido falta de vcs no
meu cantinho, e que foi???? vão me deixar mesmo é?
exceto a minha lindona, De ( olha a intimidade rsrs)
Deise muito obrigada por ñ esquecer de mim,
sinto um carinho enorme por vc,
te gosto muito, tá?!

bom então é isso ai mil bjos e fika, na paz!




.








Um comentário:

  1. Bom dia Mimi,vc estava um pouco sumida...pode me chamar de "De" sim somos amigas e eu tb tenho um carinho enorme por vc.
    Pq as pessoas legais sempre moram longe? kkk
    Adorei os seus presentes super úteis...e ai ta animada pro Natal?
    Eu to animada mais vou passar aqui em casa mesmo,com os pais do Anisio,minha mãe e meu padrasto,vamos fazer um churras e bater papo.
    FELIZ NATAL tudo de bom pra vc e o noivinho e toda a familia.
    Q seja tudo maravilhoso,e eu sempre vou estar passando aqui no seu cantinho,nem q seja pra dizer OI.
    Bjokasssss =D

    ResponderExcluir