domingo, 13 de dezembro de 2009

desabafo!

ola flores do meu jardim,
como foi o seu fds?
o meu ñ foi bom, mas deixa pra lá  ( : P)
nossa faz tempo que ñ posto né?




ultimamente ñ sei o que acontece comigo,
estou totalmente desanimada,
nada mais me anima do tipo;
* noivo
* faculdade
* casamento
* ha, e muitas outras coisas.................................
nossa é tão ruim ficar assim, no momento estou com raiva de mim mesma, pode???
estou com uma tristeza que só Deus p/ me ajudar!
e o pior é que eu sempre tenho que sorrir pra todos,
ouvir todos e até entende-los, mas parece que comigo
é tudo diferente, ninguém me  ouve, ñ me entende e nada.
ai meninas eu sei que é o ÓH! ficar lendo esses desabafos,
mas por favor me ajudem, estou me sentido tão só!
as vezes parece que até Deus se esqueceu de mim.
vou parar de escrever, se ñ vou começar a chorar, e eu ñ kero.

bom meninas, me perdoem por está tão em OFF,
agora vou tentar postar sempre, prometo!
fui mau na facu, e  fikei de exame,
e o pior ñ é fikar de exame, e sim
ñ conseguir estudar e se concentrar p/ o mesmo!
espero que as coisas melhorem pra mim!
garotas um suuuper bjo0o0o0o0o0o0o0o0o0o.
e depois vou postar algumas novi!, bye :´ )

Um comentário:

  1. Florrrr vc é tão especial...
    Não se deixe abater,noiva tem q ser animada e esse desânimo nao combina com vc.
    Bjokassssss

    ResponderExcluir