terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BUFFET + LUA DE MEL +++ DUVIDAS!

ola flores, tdb com vcs?
graças a Deus passou aquele desanimo, ufa!!!!!!

mas agora começaram as minhas duvidas, (de novo,rsrs).
é sobre o buffet.
estou na maior duvida, se fecho ou ñ!!!!???!

PRESTE MUITA ATENÇÃO!
clique p/ ver as fotos do espaço BUFFET METROPOLE

PARA 200 COV. R$49,00 ( p p) + taxa do salão R$2.500,00
- UM COQUETEL COM MESA DE FRIOS.
-CERIMONIAL  NO LOCAL.+ DECOR.

-FOTO E FILAMAGEM R$3.200,00
com 2 cinegrafista, e fotos jornalistica, que irá acompanhar o meu making of.
(30 pag/ 120 imagens/ tamanho 24x30)

-RETROSPECTIVA + TELÃO R$ 450,00

-DJ C/ ILUMINAÇÃO R$ 900,00.

isso tudo IRIA sair por R$ 16.850,00
mas eu sou muuuito chorona, e claro  tive ke chorar muito p/ eles
abaixarem um pouco mas esse preço,
E ELES ABAIXARAM P/  R$15.900,00
E SE EU FECHAR ATÉ O DIA 22/12
IREI GANHAR UMA VIAGEM P/ BUZIOS,

O PACOTE:

POUSADA CASACOLINA
7 DIAS E 6 NOITES
C/ CAFÉ DA MANHA,
E MAIS UM ITEM KE EU ESQUECI!

SÓ Ñ ACOMPANHA AS PASSAGENS AÉREAS!
E AI MENINAS ME AJUDEM,

será que eu fecho? vale a pena? ou esta muito caro?
responda-me, por favor, comentem!!!
e os preços, eles falam ke terão reajuste no ano ke vem, será?

Um comentário:

  1. Oi Flor essas coisas são tão complicadas de resolver né?
    Mais então vc pesquisou em outros lugares? Pq o Metrópole está oferecendo bastante coisas,mais na minha opinião o preço está um tanto "salgado",e a viagem pra Buzios é tudo de bom,mais eles não dão as passagens,ou seja dão com a direita e toma com a esquerda.
    Veja os valores das passagens aéreas,e vc já viu as fotos da pousada? Tem q ver se é um lugar descente.
    O meu Buffet foi salgado,eu paguei 35,00 por pessoa e o jantar estava 45,00 fiz para 120 pessoas e só apareceram 80.
    Veja certinho pq eles gostam de deixar a gente desesperada,e assim a gente não pensa com calma e acaba fechando no desespeiro o que pode causar dores de cabeça futura.
    Mais esse salão é maravilhoso.

    ResponderExcluir