sábado, 5 de dezembro de 2009

CHEGOU O DIA TÃO ESPERADO!!!!

Oba hoje tem festa na área!!!!
hoje é um dia muito especial,




hoje é dia da    Deise e Anisio,
essa moça especial, que eu considero
muuuuuuito, eu imagino a correria que esta moça
tá fazendo, fora as que ela já fez, né?
e aquela ansiedade, aquele friozinho na barriga,
eita coisa boa. 



Flor, te desejo um Feliz Casamento!
Que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade
Que esta nova vida seja só de muuuuuuuito amor, paz e alegria
para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada!

Ah e ñ esqueça das fotinhas, já estou louca pra ver, rsrs
miga, vou ficar aqui torcendo por vc, mil bjos
e aproveite muito esse teu dia tá?



2 comentários:

  1. Bom dia minha Flor...obrigada por todo esse carinho.
    Adorei os seus comentários no Orkut e no meu Bloguinho.
    Agora vamos esperar o seu dia hein?
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, passei por aqui para dizer que tbem estamos te seguindo e passe sempre em nosso blog, seu comentáio em nossos post será muito importante!!!
    Bjos
    Equipe Casamento no Campo

    ResponderExcluir