segunda-feira, 16 de maio de 2011

Faltam 60 dias+ Convites p/ padrinhos

ola amores do meu cardiaco!
e ai como foram de fds?
o meu foi tranquilinho....rsrs

nossa mas o tempo esta correndo muito rapido, agora faltam 60 dias, e eu ainda tenho um monte de coisas para resolver, mais se Deus quiser vai dar tudo certo, estou crendo nisso.

agora mudando um pouco de assunto.
meninas eu já comecei a entregar os convites
dos padrinhos..........
e o resultado foi melhor do que pensava.
(apesar do problema que aconteceu com a grafica)
eles são muiiiito fofo, vou postar uma foto pra vcs.


e ai o que vcs acharam????

3 comentários:

  1. que fofo...
    ficaram muito lindos Mimi!!

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. ficaram muito bonitos uma otima semana!!!ta chegandoooo

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa q saudade.
    Lindos convites.
    Como o tempo passa rápido, agora só faltam 60 dias.
    Seus dias de noiva estão contados.
    Felicidades.
    Boa semana.
    Bjussss

    ResponderExcluir