segunda-feira, 23 de maio de 2011

Faltam 54 dias + Ensaio Fotografico



faltam 54 dias...
Meu Deus me ajude...








ola amores tdb?
e como foi o fim de semana?
o meu foi superrrr corrido, mais foi ótimo graças a Deus.
reta final para o casorio, e a correria e a correria só aumenta........


no sábado nos fizemos o ensaio,
mais antes disso foi uma correria tremenda,
tive um milhão de coisas pra resolver, pensei que não iria
conseguir terminar a tempo.
e a tarde fomos para o ensáio
no começo eu e o amore, ficamos timidos, meio sem jeito,
mas depois ficamos avontade, o fotografo
foi um amor, ele era muito engraçado,
e nos deixou tranquilos.
o lado chato da historia, é que ainda não tenho nem uma foto : (
vou pegar essa semana, ñ vejo a  hora....

e no sabado chegou mais um presentão mais isso é p/ o
proximo post.

amores um super bjo e até mais.....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário