terça-feira, 20 de julho de 2010

fotobook ter ou ñ ter eis a questão????

ola amorecos................ tdb?



sabado passado eu fui conhecer a equipe de, fotos e video do casório, conheci os trabalhos deles é exelente ñ tenho o que reclamar. fiz um bom negocio.

e tbm fui pedir um orçamento do ensaio do casal, fotobook, banner, e etc.
gente eu fiquei aterrorizada com os valores que eles me passaram, bom eu ñ sei se é muito caro ou se o problema é a falta de grana mesmo né?

uma coisa que eu ñ gostei é.
se eu contratasse o fotobook, eles ñ liberam as fotos em cd.
e no ensaio do casal, eles só liberam 20 fotos, sacanagem né?

o valor é um absurdo, eu achei super caro, se eles aumenos liberasse as fotos em um cd, dava até pra cogitar a ideia.

vou passar os valores, e me falem se esse valor é justo.

fotobook. (30 pag. laminadas) valor R$900,00
ensaio do casal (um cd, com 20 fotos) valor R$300,00
banner (banner em um pano) valor R$ 250,00

é caro ou o preço é esse mesmo?
e ai meninas me ajudem.....
comentem.....

bjinhos e bye

3 comentários:

  1. vou ter somente o album e make of um bjinho!mais se vc puder faça vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito caro mesmo e com certeza sem necessidade. Tem algumas empresas ou pessoas que trabalham neste ramo de fotografias e fotos produtos q estrapolam.Acham que se colocarem o valor la em cima o trabalho deles ficam chik . Bom eu trabalho aqui no interior do rio grande dos sul e nao cobro tanto assim .acho que para ser bom nao precisa ser caro .Lembre-se quantos riquinhos ai andam com roupa de marca .Marca na ediqueta falsificada pois o produto é o mesmo as vezes da lojinha e a do shop. Bjos amiga e pesquise bastante antes de qualquer coisa.Para que tudo de certo e sua felicidade seja completa.

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria do telefone desse estudio eu achei um na minha cidade por esse preço mesmo mas nem é fotobook são fotos normais 30tmb... e eu jah tava até pensando em contratar mas se tem um que faz o fotobook e pelo preço que eu ia pagar jah....
    Bjinhoooo

    ResponderExcluir