quarta-feira, 21 de julho de 2010

...4 anos de amor...

MAIS UM ANO DE AMOR QUE VIVI COM VC!...
TANTOS MOMENTOS DE FELICIDADES.

Hoje estamos completando 4 anos de namoro.
4 anos de carinho, fidelidade, cumplicidade,
e dedicação total!
Wallace te amo com todas as minhas forças, te quero pra sempre,
ñ me vejo sem ti!,
adoro o teu cheiro, cheiro esse que só vc tem!, incomparável.
adoro o teu jeito, teu olhar, a tua voz.
Mô, nós passamos por tantas dificuldades,
e sempre um ao lado do outro,
momentos tão delicados, que
por várias vezes chegamos até a pensar
que o nosso amor ñ iria resistir,
parecia até que era o fim.
mas juntos conseguimos vencer,
e eu sei que ainda vamos passar por
situações até piores, mas o nosso amor
irá vencer e resistir a tudo.
sabe pq? pq o que Deus uniu
nada e nem ninguem podera
separar, e eu sei que vc é um presente de Deus. (e que presente)
por isso eu ñ me canso de dizer te amo.
te amo. te amo. te amo. te amo. te amo. te amo.
te amo. te amo. te amo. te amo. te amo. te amo.
mas esse é  o nosso utimo ano.
de solteiros, pq se Deus quiser,
o ano que vem, no dia 22-07
quero estar ao teu lado ñ como namorada,
e sim ESPOSA. que xique! rs
oh!!! e ainda em lua de mel....rs...
te amo.
meu tudo.

2 comentários: