segunda-feira, 14 de setembro de 2009

o coisa boa! novidades....


ola minhas queridas....
tdb? como foi o seu fds? o meu foi bom graças a Deus

eu tenho uma novidade super boa...(e bota bom nisso rsrs)
meu papito, tem um terreno ao lado da minha casa,
e certa vez ele ofereceu o espaço para eu e o noivinho
construir a nossa casinha, eu fiquei feliz pois ñ quero morar de aluguel,
e nós ñ teríamos condições $$$$ p/ comprar uma casa até o ano que vem
e preparar o casório.
e quando foi essa semana, ele o papito disse que iria nos ajudar,
ele iria construir a a casa e rebocar, e eu e o noivo, entraria com
o piso e a pintura, (iupi....)
que coisa boa eu estou feliz por demais,
pq para construir uma casa gasta-se muuuito dim dim,
e é tanta coisa que só Deus.
eu sou eternamente grata a Deus por tudo, que ele tem propositado p/ nos
e ao papito tbm né?
é mara..........
bom então é isso ai bjinhos e fica na paz, bye, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário