quarta-feira, 16 de setembro de 2009

essa ansiedade ainda me mata




ola. morecos  da minha vida
nossa ultimamente ando tão ansiosa,
que só Deus na minha vida,
é toda hora pensando, falando do casamento,
ou torcendo que os outros falem rsrs,
eu sei que já estou enchendo o saco de todos,
ainda bem que eu tenho esse bloguinho,
para desabafar e tirar essa ansiedade toda,
ou parte dela.
se ñ eu iria surtar de uma vez.
essa semana comprei  uma revista de noivas ,
a "figurino de noivas". eu já perdi a conta,
de quantas vezes eu já vi e revi.
dá uma vontade de comprar varias revistas, mas ñ posso.
tenho que economizar, né.
e vcs noivinhas e casadinhas tbm é assim?

Um comentário:

  1. Oi Mimi...

    Eu também sou assim... Ansiosa demais....

    Deu uma diminuída boa nos últimos meses por "N" razões, mas, ontem me dei conta de que só faltam 8 meses e preciso correr... rs

    Boa Sorte para nós!

    Beijos

    Cla

    ResponderExcluir