segunda-feira, 4 de outubro de 2010

voltei... novidades.


oi meninas quanto tempo hein!!! saudades, 
nossa faz tempo que eu ñ posto mais, 
criou até telha de aranha rsrsrs...
 meninas o motivo do meu sumiço aqui,
é a falta de tempo, correria total.
mas eu vou voltando aos poucos, assim espero. 

e como foi o fds? o meu foi nomal.
estudei no sabado, trabahei no domingo,
e quase ñ chego a tempo de votar,
cheguei lá era 16:56 hr.
que pena que a Marina ñ ganhou,(eu já sabia)
eu votei nela, e agora vou vota no Serra. 

mudando de assunto
amores eu estou tão feliz...
a casinha já esta ficando com cara de "lar",
o pedreiro já terminou de colocar o piso na cozinha e
no quarto, ficou uma graça, eu adorei depois eu posto as fotos,
pq a maquina esta descarregada, "snif".

amores alguém sabe como colocar
a contagem regressiva no canto da tela???
me ajude.


vou ficando por aqui, um bilhão de bjos
e comente! viu amores, alguem  ai sentiu
a minha falta????
bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário