terça-feira, 23 de março de 2010

atualização

ola amadas, tdb?
estou numa correria que só Deus!!!, viu?!
mas vamos p/ algumas novidades.

-dia 14/03 eu e o noivo lindo, e charmoso
fizemos um ano de noivado,
ganhei um pequeno arranjo com trufas,
tirei fotos pra vcs verem, (mas eu estou sem o cabo então fico devendo, ok!)

-e mais,  eu estou ultra, mega, power  feliz, pois ganhei um baita de um presente,
mas vou deixar vcs na curiosidade.... depois faço um post
p/ contar td ok?!

-ah!!! eu tbm queria agradecer, as meninas que
deu dicas, p/ mudar o layout, no momento estou sem tempo,
mais em breve se Deus quiser eu mudarei,
pq esta horrivel isso daki, ne?

-ñ poderia esquecer de
parabenizar a Evelyne, do http://juntandostrapos.blogspot.com/.
que se casou no dia, 13/03/2010.
ela estava muito linda, e bem original.

-meninas eu tenho tantas coisas p/ dizer
mas o tempo e escasso (meninas o meu teclado continua uma bosta então ñ reparem a falta de acento, blz).
e eu estou em uma correria total! a facul, esta consumindo quase toda a minha energia, ("quase" pq o noivinho consome o resto, rsrs. ). e por esse motivo ñ posto com muita frequencia,
mas todos os dias eu entro nem que seja 5 minutos, p/ atualizar, rs.
um enorme bjo. pra todas

e tbm quero agradecer as queridinhas que estão me seguindo, tbm irei seguir vcs. ta?

(isso que dá, ficar sem postar, rsrs)

Um comentário:

  1. Oi amiga,volte logo com as novidades pendentes e as fotinhas.
    Bjussss

    ResponderExcluir