sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fim de semana

oi gatas, tdb?
vim aqui para desejar um bom
findi semana......pra vcs, e
eu para variar irei trampar.....rsrsrs
mas tá bom, bom, bom num tá, mas tá bom.

amores. Segunda eu  irei atrás do buffet,
torçam por mim, tomara que eu encontre um
BBBB, Buffet, Bom, Bonito e Barato...
então é isso ai,
1000 bjos, e 

bye, bye


5 comentários:

  1. Vai dar tudo certo Mimi! Estou na torcida pra que vc ache um buffet que realize o seu sonho!! Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Mimi,

    Espero que você tenha mais sorte que eu, ainda não resolvi o que fazer do buffet, está nas mãos de Deus.

    Bjokas linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor e as novidades?
    TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Mimi! Que bom que passou no meu blog, vou te linkar para te acompanhar! Fiquei muito feliz com seu comentário e feliz por ter te "ajudado" um pouco!

    Veja bem flor... Uma relação a dois é muito difícil, principalmente dps do casamento, pq casar é fácil, difícil é manter o casamento! É necessário que os dois estejam no mesmo "espirito" pois afinal serão uma só carne, e se isso não acontece, a mulher é quem tem que ser sábia, Deus nos deu essa capacidade maravilhosa.

    Vc me disse que na hora da ira vc fala oq não deve, e a Bíblia diz: "Irai-vos, mas não pequeis!", vai ter momento que vc vai ficar irada sim, é normal, mas vc não deve pecar.. pecar no agir, pecar no falar.. e ser submissa é isso, saber ficar quieta nessas horas, e falar quando a tempestade baixar.

    As brigas desgastam um relacionamento, então as evite, peça força a Deus, e toda vez que algo acontecer faça como eu: peça ajuda a Deus. Mtas vzs qnd eu vejo que eu e meu marido vamos começar a discutir, eu faço que está tudo bem (mesmo nao estando) e comece a cantar uma musica da igreja, pra que? Pra ver se eu me acalmo, se eu encontro forças, pois não é fácil.

    Casamento é maravilhoso, mas existe algo que vc precisa ter na sua vida antes de tudo: Deus. Se está fraca, e reconhece isso já é o primeiro passo. Se aproxime de Deus, tire uns minutos do seu dia para fazer uma oração, para conversar com Deus e se fortalecer, pois assim vc e seu marido serão perfeitos um para o outro. Sabe pq? Pq vcs vao ter Deus no meio de vcs.

    Nunca é tarde para contar com Deus, e eu tenho certeza que se vc se aproximar Dele, muito mais Ele vai estar na sua vida e do seu noivo.

    Oq precisar, estou aqui, certo?
    Beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Miiiii...TEM MAIS UM SELINHO PRA VC NO BLOG.
    Pegue todos rsrs.
    Bjussss bom fds sumidaaaaaa.

    ResponderExcluir